quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Post pobre e sem sentido. Na verdade, só um desabafo!

Não pautei o post de hoje. Talvez por falta de tempo. A verdade é que senti uma necessidade imensa em lhe escrever neste momento. Pelo simples desabafo, pelo simples espaço para colocar meus pensamentos no “papel”. Sinto que não posso mais escrever qualquer coisa neste blog. O leque de acessos abriu e pessoas de todo o canto acompanham meus posts. Tentarei ser mais discreta (na medida do possível, mesmo porque não admito trair a minha postura) e tentarei ser mais delicada. Em poucas palavras, estou carregada. Com o mundo nas costas, nos ouvidos e na cabeça. Lidar e compreender diferentes acontecimentos, situações e perspectivas, não está fácil. Outro dia um amigo meu rotulou este blog de ‘pessimista’. Não concordei e espero que você também não concorde. Acredito que sou fiel ao dia-a-dia, sou fiel aos meus valores e morais. Nem tudo é um mar de rosas, mas também não é o inferno na terra. Há equilíbrio. E acredito, piamente, que respeito esta medida. Você já reparou em quanto as pessoas reclamam? Credo! Haha.
Post pobre e sem sentido. Na verdade, foi só um desabafo!

2 comentários:

Gabriel Leão disse...

Não é pessimismo é realismo.
Não adianta acreditar que vivemos na casa da Barbie porque não é assim, mas também não é Bagdá... de um certo jeito nossa vida é até boa...rs

Bjs

Camille Etwas disse...

Cara, não foi um post sem sentido, acredite, foi muito bom. beijos.