quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Quem é Andrezza Duarte?


Olá. Escrevo neste blog há quase um ano. Tá certo que fiquei 8 meses deste quase um ano sem postar qualquer coisa. Mas mesmo assim. Nunca me apresentei formalmente. Você sabe tudo de mim, mas ao mesmo tempo, não muito. Perdoe-me pela falta de educação. E desde já, se você ler alguma coisa que você já sabe, perdoe-me pela repetição.
Vamos lá?

Andrezza Duarte, prazer.
Repórter da Rádio Record e apaixonada pela profissão. Estudo jornalismo - um sonho sendo realizado. “Nada como um dia após o outro”. É com esse pensamento que vivo minha história e encaro os problemas de cada dia. Dito e conforto minha vida com a força da minha fé, que admito ser o que cultivo de mais importante.
Tenho 20 anos de idade. Nasci e moro em São Paulo. Minha primeira língua é o inglês. Não brinquei de boneca. Desde criança, minha diversão é um papel e uma caneta: criava e modificava o mundo apenas com esses dois itens. Brincava de programas de rádio quando criança. Montava jornais e revistas. Amigos - conto em uma mão. Tenha apenas uma irmã. Sempre soube que carreira seguiria. Capricorniana. Meus pais são divorciados. Não gosto muito de praia. Adoro ler. Gosto de Gabriel Garcia Márquez. Não como semente de tomate. Admiro Eva Perón. Nasci no natal. Conseguiria gastar meu salário todo em bolsas. Economizaria meu salário todo para viajar. Escolhi os nomes dos meus filhos aos 13 anos. Não gosto de telefone. Deus já me deu provas de amor. Acredito que a felicidade seja uma escolha. Tenho três gatos. Ainda tenho uma bisavó. Morei em Orlando, FL. Minha vida é musical. Vou morar em outro país. Tenho arrependimentos e quem fala que não tem, está mentindo. Trabalhei na Kodak, como fotógrafa, nos EUA. Tudo e todos podem nos ensinar alguma coisa. Aprendo com os outros e preciso ser criticada. Prepotência é o que destrói bons profissionais. Orgulho destrói bons relacionamentos. Falta de conversa destrói bons casamentos. Toda crítica é construtiva. E todo bom jornalista sabe quando colocar seu ponto final.

Agora sim, passamos a conversar verdadeiramente.

Prazer...é todo meu.

Um comentário:

Elen Gruber disse...

O prazer é meu Andrezza!rs Tanto que eu fuço a internet que te encontrei aqui e logo de cara, você está se apresentando! heheh
Gostei! Vou acompanhar o seu blog, ok?