quarta-feira, 22 de agosto de 2007

depois de semanas...


Meus amigos, meu amores...
Peço perdão por não ter escrito ultimamente...as coisas andam muito corridas (essa é minha desculpa para essa semana....) Já a desculpa para a semana passada é que "contusei" minha mãe esquerda...adorei o termo que inventei...hehehe...mas falando direito agora, a porta de casa gentilmente fechou-se contra minhas delicadas mãos (inventei outras situacoes para que o acidente parecesse um pouco mais dramatico ou mais aceitavel até, mas ngm acreditou hehe...inventei coisas como: cai andando de skate, fui atropelada...bati no andré -minha favorita hehe- mas acabei aderindo à verdade no final das contas...mas caso vc tenha escutado algumas dessas versoes, continue acreditando nelas..prq fechar a mao na porta é ridiculo...), causando uma contusão. Doeu minha gente...doeu...Mas passou! engessei por uns cinco dias e agora ja td em ordem! O que tenho para contar-lhes...acredito que nada demais...nada muito fora do comum...
Não vou discutir mais política. Aliás, vou tentar nunca mais discutir politica. me deixa um tanto nervosa e acredito que mt gente nao mereça ou seja politizado para ouvir o que tenha a dizer...Não, não estou me gabando de forma alguma. Mas lhes pergunto: você já fez sua pesquisa? as eleicoes estao ai, minha gente! alguns fizeram e nao lhes dou os parabens prq nao fizeram nada alem da obrigacao de voces...mas os admiro. Triste né? Triste ser admirado por algo que deveria ser feito por todos e nao é. Por isso nao discutirei mais politica com os outros. A partir de agora, meu voto é secreto...se mudei de opiniao, se decidi dar meu voto à algum deputado, ninguem o sabera, prq ngm sabe enxergar alem do proprio nariz...e se enxerga, nao ve alem da sua janela.
Hoje discuti com a minha mae logo cedo. Comecou a tocar "funk" em alguma estacao de radio e ela foi mudar, prq alega que o funk é ridiculo, feito por pessoas que não tem o que fazer. Isso me irritou prq alem de nao concordar, só comprova mais ainda o fato das pessoas nao ouvirem e nao darem atencao às clemencias, aos pedidos de socorro. Não estou falando de funk "mexe a bundinha", como gosto de chamar, me refiro ao funk politico. POLITICO SIM! "Quer saber como um povo é governado? Ouça sua música" Não sei quem disso isso, mas uma salva de palmas!!!!!!!! O funk é o nosso governo cantado, nosso governo com um pouco de alegria. Macaco Simão na Folha e o funk nas rádios! É a maneira que "essas pessoas que nao tem o que fazer" acharam para serem ouvidas! Greve nem sempre da (quem leu a materia sobre greves abaixo entende)...rejeicao imediata. O funk é a maneira de protesto encontrada que entra na casa das pessoas sem pedir licença e que algumas pessoas ate adotam...é interessante...pensem nisso antes de mudarem de estação. É o seu povo cantando o sofrimento que eles vivem..por eles e por vc. Ta bom, chega chega! Nao falarei mais nisso!...
Alias, encerro por aqui hj...
Até mais...

Nenhum comentário: