quarta-feira, 22 de agosto de 2007

8 meses depois...


Não sei sobre o que quero escrever. Não mesmo. Faz tempo que não atualizo nada por aqui...Faz um BOM tempo. Coisas mudaram, naturalmente, outras não, (in)felizmente.
Sei que hoje me deu um “sudden urge to write”. De novo, não sei sobre o que. Vou então contar como andam as coisas:
Bom, pra cá veio o Bush e o Papa. Pra lá, bom, não sei quem foi pra lá. Muita gente deve ter ido pra “lá” agora que o dólar abaixou...
Estou trabalhando em uma emissora de rádio e estou realmente amando. Aqui, fico sabendo de tudo e ao mesmo tempo de nada. Fico sabendo de tudo mas me envolvo com pouco. Não posso, não é? Se for me envolver com tudo e com todos, imaginem só...não dá não.
Opa, pera aí! “Se você não mostra seu trabalho e as dificuldades que enfrenta para fazê-lo bem feito, ninguém fica sabendo” – ouvi essa frase agora, aqui na redação e rapidamente, escrevi para não esquecer. Desculpa interromper o texto, mas vai, que ela também sirva pra você! Interprete como quiser. Minha colega, mulher que admiro muito além de linda e experiente, acaba de pronunciar essas palavras com a maior certeza do mundo.
E olha só, não é que é verdade? Como que alguém vai ficar sabendo de qualquer coisa se alguém não passa a informação?? Não sei de você, mas eu ainda não tenho bola de cristal - bem que eu gostaria, pra falar a verdade. Mas isso vale pra tudo na vida...não só no seu trabalho. Se você não mostra insatisfação, amor, solidão, ou qualquer outro sentimento louco que nós humanos temos a capacidade de criar dentro de nós mesmos, quase como um prazer enaltecido por escolha, você é nulo. Ninguém vai saber, ninguém vai perceber. Ué, não é obrigação de ninguém...
Blá, blá, blá...
Ahhhh já estava me esquecendo...Você que acompanha (acompanhava né, porque não tem como acompanhar uma coisa que deixou de lhe acompanhar por tanto tempo) o meu blog, adivinha onde fui no sábado? É meu amigo, fui ao BINGO! De novo? De novo...não, não, não sou viciada em jogo e nem nada parecido. Pra falar o bem da verdade, a última vez que tinha ido ao bingo, foi a vez que relatei aqui pra vocês...há muitos meses atrás. Mas fui...ai você se pergunta : “Em qual bingo essa maluca foi?” Eu sei. Não sobraram muitos bingos depois que a moda pegou: vamos lacrar os bingos paulistanos! Tá uma festa! Isso virou uma verdadeira dança-da-cadeira: pra ver quem fica de pé por último! Há Há! Mas então, respondendo a sua pergunta: Fui a um bingo em São Bernardo do Campo. Xexelento? Não, não, foi bom! Não ganhei, mas foi bom! Nunca ganho mesmo! Sentei perto de uma senhora que não parava de falar. Em cinco minutos de conversa ela “chegou a incrível conclusão” de que sou teimosa e de personalidade forte. Você acredita? Perguntei a ela como que ela poderia afirmar tal absurdo em apenas 5 minutos de conversa (juro, não foi mais do que isso). Ela ficou sem graça e parou de falar. Que bom, porque mal ela sabe que ela tinha toda a razão. Sou teimosa...não sei pra que...não me ajudou a ganhar no bingo...Mas voltando, essa senhora é uma professora que se diz apaixonada pelo marido “adevogado”...ama tanto que ta no bingo sozinha! Há Há! Que maldade. Logo fui embora...não foi como a outra vez que relatei pra vocês. Não houve tensão, não criei expectativas. Então passou batido...Só conheci essa mulher...ela sim deve ter bola de cristal!
Deixo você agora com a frase: Tudo na vida dá tempo e dá certo se você acorda cedo e de bom humor!!!
Prometo mandar logo mais um texto novo! Logo mesmo! Pra compensar o atraso...este agora foi só pra matar as saudades! Péssimo? Ah, vai! Deu pra dar risada! E como já dizia José Simão, “vai indo que eu não vou”!!!!!!

Nenhum comentário: