quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Pré-série "um gringo à deriva"


Bom dia! Sábado preguiçoso, sábado gelado (mas só aqui na redação. Lá fora o sol esta ameaçando sair) É...estou trabalhando! Ó vida! Ó dor! Quero antes de mais nada, agradecer os e-mails e mensagens que vocês me mandaram com sugestões de programas pra fazer com o meu amigo americano! Algumas idéias muito legais... Algumas, inclusive, já coloquei em prática. Fomos dançar e fomos a Pinacoteca. Não lembrava o quanto a Pinacoteca é bonita. Cheia de vida, quadros maravilhosas, artes plásticas quase reais. Me encantei. Passei uma tarde perambulando pelos três andares daquele maravilhoso museu. Que arquitetura! Vale muito a pena conhecer, para os que ainda não tiveram a oportunidade. Estudantes e idosos pagam apenas R$2. Recomendo! Segui outras sugestões enviadas por vocês: ele comeu pão-de-queijo, brigadeiro, comida árabe, comida mineira, comida japonesa! Pastel! Ele adorou pastel! E hoje vamos comer feijoada no almoço! Alguns de vocês têm idéias um tanto quanto engraçadas hahaha. Dei bastante risada!
Comprei ingressos para o jogo de hoje do São Paulo contra o Flamengo...Bambizada acabando com a urubuzada! Essa eu quero ver! Imagine entrar no estádio com um gringo de quase 2 metros de altura? É, essas são as desvantagens desse país. Nos colocamos em situações, que muitas vezes, são clemências discretas e não-intencionais de assalto! Hahaha. Que negatividade...tentarei não ser mais.
Quais as novidades? Estou bem! Procurando um trabalho pra realizar durante as férias...
Fico por aqui hoje...Depois conto maiores novidades sobre “um gringo à deriva...”. Acompanhe os próximos posts!! Serão relatos sobre o gringo na capital paulistana!
Não percam!
Beijos!

Nenhum comentário: