quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Atualizando os dias


Olá! Tudo bem com vcs? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Estou numa correria danada por aqui...mas tive que reservar um tempinho pra atualizar meu blog! A última vez que escrevi foi dia 25 de maio, não foi? Bom, desde então, muita coisa aconteceu! Obviamente! Hehe. Hoje estou feliz prq finalmente estréia o filme SHREK 3! Haha. Gosto muito desta “trilogia”...não vejo a hora de assistir! Aliás, preciso me atualizar “cinematograficamente”! Não vi Piratas do Caribe 3, que também estava louca pra assistir! Você viu? É bom? Deve ser maravilhoso...Agora que estou pensando, faz muito tempo mesmo que não vejo um filme...e olha que eu adoro ir ao cinema, alugar DVDs...e estou sem tempo para isso. Errado. Não devo abrir mão dos meus prazeres, não é mesmo? Li a seguinte frase esta semana "nem tudo o que importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável". Isto vale pra vc também! Se você também anda sem tempo de fazer o que gosta por causa do trabalho, família, projetos...calma lá! Vamos com calma! Pare um pouco...e vá curtir! E sabe, foi isso que eu fiz semana passada! Fui curtir! Tirei um feriado aqui da Rádio e fui para os famosos Jogos de Comunicação – O Juca. O evento foi na cidade de Registro! Que loucura! Preferi ir de carro para não chegar muito tarde lá! Mas saindo de São Paulo, um táxi bateu no meu pára-choque traseiro...mas, resolvi seguir viagem. Cheguei em Registro por volta das 21:30 e montei minha barraca no melhor local do alojamento. Longe da movimentação, longe dos banheiros, longe do local onde o palco foi montado! Meus amigos também montaram as barracas perto da minha...e assim começou o Juca! Eu e as meninas conseguimos descolar uma casa registrense para tomarmos banho e almoçarmos (prq não havia condições de utilizar os banheiros do alojamento...credo). E foi divertido! Os jogos foram bons, assim como as baladas...o pior de tudo foi dormir...dormir dentro de uma barraca, praticamente no chão. No último dia, acordei em desespero. Não via a hora de sair de lá! Como disse várias vezes, enough is enough. Sim, vejo o lado positivo de só ter Juca no ano que vem...É praticamente o mesmo tempo que vai demorar para as minhas costas se recuperarem da dor e do desconforto. E outra, como essa juventudezinha ta ferrada, hein? Putz...Galera bebe até cair, fuma até voar, toma doce, toma bala, daqui a pouco vão estar comendo coca!! Vou te contar! E volto a repetir e enfatizar: o que faz esse pessoal tão infeliz que faz com que eles recorram às drogas, álcool? O que possivelmente acontece de tão ruim na vida desses universitários mimados pra eles estragarem a vida deles por tão pouco?! Como universitária, eu posso dizer que eu não entendo! Eu. Mas essa sou apenas eu. Fico indignada. Não me conformo...e honestamente, acho muito difícil respeitar! Aghhh...que raiva. Sei que não tem nada a ver comigo, que vai de pessoa pra pessoa, que eu tenho que cuidar da minha vida. Mas não me conformo. Não me conformo de maneira nenhuma. Não entendo e não quero saber também! Que se danem também. Tenho uma irmã de 15 anos, minha gente! Tudo depende da criação e da personalidade da pessoa. Espero ter ajudada de alguma forma, a criar uma garota consciente, pé-no-chão e apaixonada pela vida. O que acredito ser o perfil da minha irmã. Mas vejo a irmã dos outros, os filhos dos outros. Me peguei imaginando uma hora durante a viagem, qual seria a reação de uma mãe ou um pai se vissem o filho caído na sarjeta de tanto beber. E eu vi um garoto assim. Caído na rua, bêbado- um garoto sem valores, sem pudores e um garoto que, por um instante, foi egoísta demais. Não se preocupou em decepcionar...Um garoto que, com certeza, não bebeu sozinho, não se drogou sozinho. Aliás, já reparou como ninguém cai sozinho? Sempre tem que levar alguém junto. Ah, mas chega né! Vou sempre ser careta...não, não! Careta não vai! Não acho que odiar e repudiar qualquer tipo de vicio seja caretice! Talvez uma indignação, amor em excesso pela vida! Sei la...Que seja caretice então!
Mas vou mudar de assunto!....
Vamos falar do meu Dia dos Namorildos...opa, namorados! Hehe...Mas em outro Post, ok?
Beijos!

Nenhum comentário: