terça-feira, 13 de novembro de 2007

“Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”

E é verdade. Na vida, tudo que é feito com carinho, persistência e amor dá certo. Passei o último ano de minha vida reconhecendo diferenças. Aprendi a dar espaço a elas. Assim, elas cresceram, fortificaram-se. E hoje, as diferenças não são tão diferentes assim. Admito que passei os últimos 365 dias construindo minha fortaleza – ou permitindo (finalmente) que a construíssem para mim. Passei as últimas 54 semanas aprendendo a abrir mão de muitas coisas – ou permitindo que abrissem a minha mão e a segurassem com firmeza. Agora, quero passar o resto da vida lutando para que a felicidade que tenho hoje continue ao meu lado. E dessa vez, permito que lutem essa batalha comigo. Juntos, construiremos nosso castelo, daremos cor e forma. Por isso, não encare as pedras no caminho como obstáculos ou motivos para desistir de tudo. Pegue a pedra do chão e guarde com carinho. Dê vida e dê cor. Não sabemos quando precisaremos reconstruir uma parede ou uma janela. O que importa é que a cada dia, deixaremos de lado os detalhes desnecessários. Pela felicidade - minha e sua. Vamos segurar um ao outro com mais força. E faremos isso com um largo sorriso no rosto e com leveza na alma. Afinal, em um simples raio de fé, arrisco dizer que encontrei o amor de minha vida.

4 comentários:

Kátia Kiss disse...

Que bonitinho, Dê!!!! Torço muito por vocês, e desejo muitas felicidades aos dois.

Unknown disse...

Oi Didi, minha querida!!
Finalmente consegui conhecer a sua porta virtual. Digo porta porque ela só existe para podermos entrar, neste caso entrar nos seus pensamentos e conhecê-la um pouco mais. E sinceramente, cada vez me surpreendo mais!! Parabéns!!

Um beijão

Zuzu

Anônimo disse...

Andrezza, cá está o seu fã novamente. Além da precisão do texto, a profundidade do conteúdo é simplesmente genial. Encontrar o amor da vida é o que há de melhor. Curta ao máximo, como se hoje fosse o último dia. E amanhã repita a dose. E depois também. Como escrevi um dia, amar é o sândalo da alma. Amar é enxergar sem ver. É sentir sem sentido. É levar para sempre o perfume que se foi. É estar longe e sentir-se próximo. É fazer do hoje um amanhã diferente e melhor. Torço muito por você, em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Meu deus! Estou com medo de você!