domingo, 25 de novembro de 2007

Domingo preguiçoso! Mas com inspiração!

Que domingo preguiçoso! Por isso, resolve colocar um post bem preguiçoso também! Separei mais algumas frases do meu “acervo pessoal” para postar aqui! Frases de músicas, livros, filmes etc. Prometo caprichar no próximo post, ok? Beijos e bom começo de semana!
*FRASES*-mande as suas também!

"Se não fosse pelos preconceitos, nunca seria tarde demais para nada."


“I was standing there in the church and for the first time in my whole life I realized that I totally loved one person. And it wasn’t the person standing next to me in the veil… It’s the person standing opposite me now…in the rain” – do filme Quatro Casamentos e Um Funeral

“There’s no monster, just a beautiful day” – do livro O Caçador de Pipas

“I’m coming waltzing back and moving into your head” – DMB

“Why won’t you run into the rain and play and let tears splash all over you” – DMB

“Felicidade é alguém para amar, algo para fazer e algo para aspirar” –
Joseph Addison
“Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade” –
Pearl S. Buck
“Sentir é estar distraído” – Fernando Pessoa

“O inferno está cheio de boas intenções” –
Samuel Johnson
"Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" - Clarice Lispector (enviado por Carla)

3 comentários:

Anônimo disse...

Qdo menos esperamos ... até num domingo preguiçoso... percebemos e entendemos o necessário e, talvez, até óbvio...
Adorei sua crônica... só para variar...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector

Anônimo disse...

postei sem me identificar, claro q por engano...
adorei

Anônimo disse...

Here I am for the second time in your blog. I've just read your lazy text on sunday... anyway... the phrases you choose are nice, mainly the one from "Four Weddings and one funeral"...

Hope we'll do fine in our tests during these days...

By the way...the pizza was nice! hehehe

Hugs