domingo, 30 de março de 2008

"Dia sem sentido que faz todo o sentido do mundo"

Boa noite.
E que noite! Calor, frio, noite estrelada...
Mudanças em vista! Hoje mudei de país, cidade, saí da Via Láctea mas não do meu quarto! Como a mente pode ir longe quando o tempo voa! O dia foi uma reunião de respostas, uma verdade mascarada entrelinhas. Um dia resumido em uma taça de vinho, em três horas de estudos muito interrompidos e nas soluções dos porquês da gregária vida humana. Em outras palavras, estudei para a tão confusa e dramática disciplina de Psicologia. Cheguei à conclusão de que o ser humano é completamente louco. Falamos, fazemos e pensamos coisas e motivos movidos completamente pelo nosso inconsciente. Garanto que irá além de "ser ou não ser" ou de "como você se sente hoje". Novamente, enfrento uma crise de writer's block. Como você pode ver, eu não tenho um objetivo definido com este post... Apenas para expressas sentimentos à flor da pele. Olhos inchados, corpo dolorido e desânimo visível. Será gripe? Desilusão? Saudades? Qualquer que seja o motivo, os sintomas são os mesmos. A diferença é que na gripe você espirra, na desilusão você quebra a cara e no heartbreak (sinônimo claro de saudades no momento), no famoso "coração-partido", você chora. Sutis diferenças. Leves e, muitas vezes, imperceptíveis. A intensidade e a quilometragem é o que define estas diferenças, que caracteriza um resfriado de uma vida que, de repente, perdeu seu tão-pisado chão.
Quero mudar o foco deste blog! Quero falar da febre Hilary-Obama ou até mesmo comentar e analisar a última Ata do Copom. Sinto que deveria abrir um espaço maior para o mundo, para a atualidade. Mas a verdade é que este espaço é meu e que é aqui meu lugar de entrega. Para falar do mundo, escrevo para o NOSSA GENTE. Aqui, nesta tela não muito maior que 20cm, é onde me encontro. É onde posso ser eu mesma. Sem restrições. Sou jornalista... Mas acima de tudo, sou GENTE e preciso de um lugar onde eu possa viver uma gripe, uma desilusão, uma alegria e até mesmo, um lugar onde posso jogar tudo pro alto logo depois de perder um grande amor.

2 comentários:

Raíssa disse...

Esse mexeu lá fundo de verdade...
Hahahaha, mas adorei, foi lindo!

Beijinhos

Anônimo disse...

Drugs?