segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal!!

Então é Natal. Mas já? Parece que foi ontem o Natal de 2006... Me enganei e mais uma vez, reunimos toda a família para comemorar alguma coisa. Seria para comemorar o nascimento de um bebezinho muito especial, mas até aí, muitos nem lembram disso. O Natal passou a ser uma desculpa para encontrarmos parentes com os quais não temos qualquer afinidade mas que precisamos manter contato de alguma forma e trocarmos presentes impessoais e de última hora. Mesmo com essas desavenças e superficialidades natalinas, sempre gostei de Natal. Sempre teve um “quê” a mais. Nesta data comemoro também o meu aniversário ao lado de pessoas importantes para mim. Dou atenção àqueles que me dão essa mesma atenção durante o ano. Pense só: de que adianta fazer juras de amor e fortificar os laços familiares uma vez por ano? Tudo bem, tudo bem. Sei que são raras as exceções. Mas gostaria muito, neste ou no próximo Natal, que nos reuníssemos apenas com as pessoas que nos queiram verdadeiramente bem. Pessoas que se preocupam conosco e que pensam em nós de vez em quando. Pessoas, amigos ou família, que rezem pela nossa proteção e que desejem a nossa felicidade. Vou esquecer de tudo e vou passar a noite de hoje com muita alegria e com a certeza de que não poderia estar rodeada de pessoas melhores. Mas vamos ao que é verdadeiro e importante:

Eu lhe desejo o Natal mais feliz de sua vida. Lhe desejo SAÚDE, AMOR, PAZ e FÉ. Agradeço a você por todo o carinho ao longo deste ano! Agradeço as mensagens, a companhia e acima de tudo, por acreditar em mim e no meu trabalho. Um grande beijo e que o ano 2008 seja repleto de verdade e de carinho. Voltarei a escrever antes que o ano termine! Desculpe-me por ter ficado tanto tempo sem dar notícias!

Grande beijo e um Feliz Natal. Continuem acreditando!!!

Nenhum comentário: