quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Simples raio de fé!

Uma vez eu disse aqui neste blog: “sinto que está na hora de uma mudança – na hora de mudar a dança – a música sempre será a mesma e sempre aparece alguém que dança melhor do que você”. Resolvi seguir o meu próprio conselho. Mudei a dança... A música de fundo continua tocando, mas mudei o ritmo! É incrível como as coisas se desenrolam. É incrível como as coisas acontecem na minha vida... Literalmente, caem do céu. E eu agradeço a Deus por isso, por cada oportunidade, por cada desafio. Um dia desses pedi ajuda, pedi luz e pedi foco. Ele me deu mais que ajuda, mais que luz e mais que foco. Ele me deu uma nova vida. Você se lembra o quanto lamentei certas coisas há alguns meses? Você se lembra o quanto estava insatisfeita? Aquilo foi enfraquecimento de fé. Permiti que dúvidas surgissem, sugassem e me consumissem. Sempre fui muito próxima a Deus, sempre trabalhei a minha fé e nunca tive medo de recorrer a Ele. Como diz uma música, “I’m on bended knees, Father, please”. Talvez tenha perdido um pouco dessa sensibilidade, dessa dedicação. Mas é incrível como é só pedir, só conversar, que o pedido é atendido automaticamente. Acredite: entregar a sua vida nas mãos de Deus é muito mais fácil, é muito mais seguro. E eu entreguei a minha. Aliás, entrego cada dia nas mãos Dele. Lembre-se: “Deus não está acima de você – Deus está dentro de você”! A dança começou, a nova dança já começou! E protegida, conto os dias para que a mudança exterior aconteça! Aqui dentro, já aconteceu! Nada, mas nada mesmo, como um dia após o outro: “only tomorrow leads the way”.

6 comentários:

Anônimo disse...

E, entre todas as bençãos presentes na sua vida, considero que a maior seja a que você, tão nova, já tenha essa compreensão... realmente, assim, tudo fica mais fácil, simples e seguro...
Acreditar, confiar e seguir em frente...esse é o segredo!
Te amo.

Anônimo disse...

Gutes Glück an Ihrer neuen Straße.

Ich werde Sie vermissen.

Unknown disse...

Para mim, essa idéia de relação com Deus sempre foi algo um tanto quanto abstrata. Aquela conversa sem resposta, aquela rotina dogmática desde os meus primórdios.

Até o dia que eu passei a andar com as minhas próprias pernas e a quebrar a cara. Vi o quão sozinho estava e não havia percebido que algo que para mim deveria ser tão óbvio - esta relação transcendental - não era nada mais que um mero ritual mecânico, cultural.

Foi o dia que eu caí em mim e vi que apenas nada sou, que meus pés são incapazes de dar os passos que outrora eu pensara serem os mais fáceis, os mais óbvios.

Deus era uma realidade distante, até o dia que eu descobri o significado dos meus atos, das minhas necessidades e as minhas incapacidades.

Foi. Foi até o dia que eu resolvi parar de fingir e segurar a estendida mão.

Anônimo disse...

o q dizer... FÉ!!!
Bjus

Ps. Está linkada no nosso site... entra aí... quero meu link aqui tb!
hein???
www.nemtodomundoviu.blogspot.com

Raíssa Star disse...

mandou bem demais amiga!
bjos Raíssa

Anônimo disse...

Uhu!!!!