terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo!!

Chegou o dia! Finalmente! Antes de mais nada, Feliz Ano Novo!!! Tenhos bons pressentimentos para 2008! Acredito que será um ano de muitas mudanças e de renovações! Embarco hoje para a Europa! Vou fazer um curso de espanhol e aproveitar para viajar um pouquinho! Primeira parada: Holanda. Segunda parada: Bélgica. E aí sim, chego em Barcelona! Câmera está pronta e as malas fechadas! Vou sentir falta de atualizar com freqüência o blog! Sentirei muita falta de relatar os últimos acontecimento por aqui! Mas não se preocupem! É claro que estou levando um caderno para não deixar nada passar! Assim que tiver um tempinho, vou achar um coffee shop para atualizar os dias por aqui! Eu queria apenas dizer que este final de ano foi importante para mim. Reuní pessoas queridas, me diverti com velhos amigos. Isso significou muito para mim e para o momento em que me encontro. Eu agradeço cada uma dessas pessoas... talvez nem elas saibam o quanto me marcou. Quero agradecer algumas pessoas especificamente, mas como você sabe que não cito muitos nomes, vou apenas agradecer por cima. Você que me proporcionou esta viagem maravilhosa, querida amiga; você, meu companheiro de sempre e de quem tenho muitas saudades sempre; você, que é minha pequena e de quem, infelizmente, vou sentir mais falta.


E agora, permita-me dizer: 2008, venha com tudo!!!!!

PS- acompanhem a crônica "Enquanto isso no Brasil... Uma boa notícia"!!! Continuem acreditando! Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

AI, AI... SAUDADES!
SEJA FELIZ MEU AMOR!!!
ESTAREI SEMPRE AQUI.